Serviços
Novidade: o MENDONÇA EXPRESS facilita a sua vida! Compre pela internet. Acesse: www.gsmmendonca.com.br . Clique no banner para MENDONÇA EXPRESS e, ao ser redirecionado para a loja virtual, no topo, escolha: retirada no Mendonça com horário agendado em vaga específica no estacionamento ( ClickEretira ); ou entrega pelo Mendonça em sua residência ( ClickEntrega ).
O Mendonça Express é um novo serviço, criado a partir da necessidade de isolamento social para prevenir a Covid19. Ajude o Mendonça a ajudá-lo. Faça um teste. Compre pelo Mendonça Express e deixe sua opinião no site do Mendonça (contato / atendimento). Juntos, vamos melhorar, enfrentar e superar esse desafio.
Perguntas frequentes :
Qual o horário de funcionamento / agendamento para retirada e entrega?
ClickEretira: Segunda à Sabado, das 9 às 21h. Domingos e Feriados, das 9 às 20h (conforme disponibilidade de agendamento para retirada no sistema - após duas horas a partir da finalização do pedido)
ClickEntrega: Segunda à Sabado, das 11h às 21h. Domingos e Feriados, das 11 às 20h.
Os pedidos finalizados até às 12h serão entregues até às 21h (seg. À sáb.) Ou até às 20h (dom. E fer.) Do mesmo dia ou no dia seguinte, se preferir.
Os pedidos finalizados após às 12h, serão entregues somente no dia seguinte.
Como é feito o agendamento?
ClickEretira / ClickEntrega: Você agenda no próprio sistema de compra.
Qual a forma de pagamento?
O pagamento é feito por meio de débito, crédito, cartão alimentação ou em dinheiro no momento da retirada ou entrega (sem balcão de atendimento do Mendonça Express - sem estacionamento) . Informe no campo “TROCO” se é necessário troco, caso o pagamento seja em dinheiro.
Posso exigir ou trocar produtos após a finalização do pedido (ainda em minha residência) ou durante a retirada da compra?
Após a finalização do pedido, ainda de sua residência , é possível uma alteração. Para isso, basta entrar em contato com o Mendonça, pelo e-mail ou telefone disponível nas informações apresentadas no e-mail de finalização do pedido. Já, durante a retirada da compra, já no estacionamento do Mendonça, não é possível a substituição ou nova aquisição. Nesse caso, a troca só é possível pessoalmente, com a apresentação do cupom fiscal e do produto a ser trocado. Procure por um fiscal de caixa, na loja.
Não há produto disponível?
Pode acontecer de algum produto que você comprou ser indisponível no momento da separação. Neste caso, o Mendonça entrará em contato com você informando os itens indisponíveis e oferecendo substituições possíveis. Você, então, decidirá se substituir ou remover os produtos da compra.
Onde devo retirar as compras (ClickEretira)?
Há uma vaga reservada para o Mendonça Express / ClickEretira no estacionamento do piso inferior do Mendonça. Se você chegar no horário agendado, é só parar nesta vaga. Se houver atraso, procure por outra vaga para não atrapalhar o cliente que chegou no horário correto. A tolerância para a retirada das compras de 24 horas. Após, a compra será cancelada. Caso a vaga fique ocupada, basta estacionar em outra vaga disponível e se dirigir ao balcão de atendimento, que fica no estacionamento do piso inferior, ao lado da vaga específica do Mendonça Express / ClickEretira. Não é necessário entrar na loja.
Quem pode cancelar a compra?
Você irá informar no sistema (Mendonça Expresso), os dados da pessoa que irá cancelar uma compra. Esta pessoa deverá apresentar um documento de identificação. Não serão entregues compras a outra pessoa que não seja informada durante o pedido.
Qual o valor limite de compras?
ClickEretira: R$ 10,00 (dez reais) – mínimo.
Taxa administrativa da plataforma sitemercado: R$ 4,00 (quatro reais)
ClickEntrega: R$ 100,00 (cem reais) – mínimo.
Serviço de entrega: R$ 6,00 (seis reais) + R$ 4,00 (taxa administrativa da plataforma sitemercado)
Há limite de quantidade de produtos que serão adquiridos?
O Mendonça não vende por atacado. Por esse motivo, reserva-se o direito de limitar, por cliente, a quantidade de produtos anunciados durante a separação dos mesmos, conforme consta nos itens 1.4 e 1.5 dos Termos de Uso .
Outras dúvidas:
Envie e-mail para
vendasonline@gsmmendonca.com.br
Ligue: 4031-2400 (opção 1)
Ou clique aqui .
SAC Mendonça Express
Opção 1